AeternoBlade
Na região de Awelsia, a vingativa Freyja viaja com a Aeterno Blade, uma arma desconhecida, para vingar-se de Beladim, o Senhor da Névoa, que destruiu a sua vila, Ridgerode, e assassinou todas as suas tribos.
A tua vingança é ajudada por Vernia, que também busca vingança contra Beladim pelos mesmos motivos. Vernia ensinou a Freyja sobre as habilidades da Aeterno Blade. Freyja tem de aventurar-se em diversos mundos para desvendar o segredo para aniquilar Beladim. O que é a Aeterno Blade? E como pode Freyja vingar-se por tudo o que Beladim fez? Há muitos mistérios para resolver!