Aery - Dream Land
Nesta experiência de jogo interativo, assume o papel de um pequeno pássaro, voando por paisagens de cortar a respiração enquanto recolhe cristais mágicos que marcam determinados locais. O jogo não se trata de derrotar inimigos ou superar obstáculos perigosos, mas sim de mergulhar num ambiente pacífico e tranquilo. Foi concebido para relaxar a mente e a alma, proporcionando uma fuga relaxante do stress do dia-a-dia.
Sem ameaças ou inimigos com que se preocupar, pode concentrar-se totalmente em apreciar a beleza do mundo que o rodeia e a sensação de voar livremente. O jogo pretende dar-lhe uma sensação de libertação e leveza, oferecendo o retiro perfeito para relaxar após um dia agitado e deixar para trás a agitação do mundo exterior.
O jogo apresenta uma bela coleção de algumas das paisagens mais deslumbrantes da franquia Aery. Estes cenários cuidadosamente elaborados oferecem um oásis visual de tranquilidade, que vai desde montanhas majestosas e vastas florestas a lagos tranquilos e céus infinitos. Cada cena foi pensada não só para encantar o olhar, mas também para criar uma atmosfera de calma que convida ao relaxamento.
Esperamos que desfrute das belas paisagens e que estas o ajudem a relaxar e a encontrar a paz. Por isso, sente-se, respire fundo e deixe que a magia deste mundo o leve. É um convite para fazer uma pausa e viver plenamente o momento presente.