Aero The Acro-Bat 2
Após impedir os planos malucos de Edgar Ektor de destruir o mundo da diversão, Aero decide investigar o museu de horrores desse sujeito insano.
Ao chegar ele se deparar com uma estranha caixa flutuante de mágico. Ele entra para investigá-la e, de repente, é transportado para um lugar misterioso. No entanto, sem o conhecimento de Aero, Edgar conseguiu sobreviver após ser resgatado por seu servo Zero e pediu a ele que executasse o plano B, mas qual seria esse plano misterioso?
Se quiser impedir o novo plano de Edgar Ektor, Aero vai precisar escapar do lugar misterioso!