Actraiser Renaissance
Actraiser Renaissance combina ação e plataformas em 2D (Realm Acts) com uma simulação de construção de cidades (Realm Management) na derradeira batalha entre o bem e o mal!
Inclui a banda sonora que agitou o mundo dos videojogos quando foi disponibilizada originalmente, composta pelo lendário Yuzo Koshiro - e agora remasterizada!
Realm Acts: utiliza de forma estratégica o fogo, o gelo e outras capacidades mágicas nestas fases de ação em 2D. Os humanos retornam para recuperar o reino depois de conquistares estes níveis, o que te permite começar a construir as suas povoações.
Protege as tuas povoações dos ataques inimigos em batalhas estratégicas em tempo real. A colocação dos teus fortes e o timing dos teus milagres são essenciais para alcançares a vitória.
O compositor original do Actraiser, Yuzo Koshiro, remasterizou todas as faixas originais inesquecíveis e adicionou ainda 15 novas faixas. Os jogadores podem desfrutar da música original ou trocar para as novas versões remasterizadas. Cansado de proteger e ajudar os teus aldeões? Recosta-te, relaxa e desfruta da música.