AQUA KITTY UDX
AQUA KITTY UDX chega à Nintendo Switch numa Ultra Edition melhorada que inclui o épico e novíssimo modo Dreadnought!
Tu e a tua equipa de gatinhos exploradores de leite têm de vencer o medo da água e perfurar no leito oceânico para começar a extrair vastas reservas do que parece ser uma formação natural de leite gordo.
A inclusão do modo Dreadnought leva-te às profundezas da Fossa das Miaurianas. Lá terás de passar a voar e destruir um enorme veículo inimigo multiecrãs e resgatar os gatinhos aprisionados.