ACA NEOGEO BASEBALL STARS PROFESSIONAL
“BASEBALL STARS PROFESSIONAL” é um jogo de desporto lançado em 1990 pela SNK. Sendo um dos títulos de lançamento da NEOGEO, o jogo original incluía um modo VS e um modo Tournament. As animações dinâmicas e a potente produção fizeram deste um jogo emocionante.