Sem estados de falha, baixo estresse e uma história emocionante conectando as experiências entre imigrantes de primeira geração e seus familiares, refletindo sobre o que podem aprender com as experiências uns dos outros.
A Walk With Yiayia é uma história emocionante sobre como inspirar sua avó a sair de sua zona de conforto e viver sua vida sem medo.