A Loddle to the Left
A Little to the Left é um jogo de puzzles fofinho onde tens de classificar, empilhar e organizar objetos. Mas fica atento ao gato maquiavélico com um gostinho para o caos! Espreita este divertido e intuitivo jogo de puzzles com mais de 100 desarrumações satisfatórias para resolver.
Loddlenaut é uma aventura de limpeza oceânica que tem lugar num vibrante planeta alienígena. Joga como um contínuo interestelar com a tarefa de limpar a poluição deixada para trás por uma megacorporação espacial. Cria amizades com criaturas locais semelhantes a axolotes e explora ruínas empresariais submersas, ao mesmo tempo que restauras os exuberantes ecossistemas do planeta.