Assume o papel de Mr. Robot, aprisionado numa dimensão perigosa e frutada, a Neon Dunjun. A única forma de sobreviver é recolher frutas que explodem ao tocar, destruindo os inimigos no seu raio e ajudando Mr. Robot a escapar da morte durante mais algum tempo. Para o ajudar ainda mais, a fruta que explode desencadeia uma reação em cadeia, o que causa a explosão de ainda mais fruta, enchendo o ecrã de destruição e mais importante do que isso... PONTOS!
3D Don’t Die Mr. Robot é um reboot do êxito 2D de culto, com uma nova dimensão de delícias! Há um modo remix com desafios criados à mão e um modo arcada puro e duro onde terás de bater os recordes, e isto sem esquecer um modo contrarrelógio cheio de... limas! Os combates em arenas com vista superior nunca foram tão sumarentos!