Duplique a diversão e o valor com esse pacote Trash Punk! Cada jogo oferece uma experiência única e, juntos, eles garantem horas de diversão em vários estilos diferentes.
1)Trash Punk: Mergulhe em um mundo pós-apocalíptico repleto de perigo, onde você vai ter que buscar armas e lutar pela sobrevivência em um ambiente caótico e selvagem.
2)Moto Rush GT: Acelere pelo trânsito e pela bagunça em uma corrida de motos cheia de adrenalina, onde seus reflexos e manobras são o segredo para vencer!