100 Portas: Quartos e Saídas
Jogos de escape e fuga bem como quebra-cabeças são superdivertidos, lhe convidamos a tentar a sorte com o 100 Portas: Quartos e Saídas! Junte-se ao nosso amigo nesse jogo de banheiro e o ajude a passar por vários obstáculos do tipo jogos de escape e a encontrar objetos ocultos. 100 Portas: Quartos e Saídas é um jogo de 100 portas divertido de encontrar objetos ocultos com temática escape do quarto, não perca tempo! Encontrar a chave para abrir a porta!
Nosso amiguinho é um concertador com montanhas de trabalho para terminar ao longo deste jogo de 100 portas, mas sempre que ele se chega a um determinado local para fazer o trabalho, ele passa por um probleminha peculiar. É aí que você entra para socorrê-lo, usando seu cérebro da melhor maneira possível, resolvendo todos os quebra-cabeças alucinantes e procurando e encontrando todos os objetos ocultos deste jogo de quebra-cabeça. Ou seja, ele precisa ir ao banheiro, mas de alguma forma sempre parece haver um obstáculo para fazê-lo. Você sabe como isso é embaraçoso, então crie coragem e ajude o rapaz a chegar ao banheiro. Ele não pode resolver todos os enigmas desse jogo de quebra-cabeça, pois a vontade é tão grande que o distrai, ele precisa do seu conhecimento para ir ao banheiro. Encontre a chave do banheiro, abra 100 portas, e, eventualmente, escape dos quartos. 100 Portas: Quartos e Saídas te dá a chance de mostrar sua empatia e de ser uma pessoa do bem!
100 Portas: Quartos e Saídas: não é preciso lutar para salvar sua vida, mas você precisa evitar passar vergonha publicamente! Junte-se a esta corrida ao banheiro e combine-a com os melhores elementos de escape de jogos de 100 portas. Ajude o pobre homem a destrancar as portas e chegar ao banheiro a tempo!