Sayonara UmiharaKawase
Terás de pensar muito bem na forma de sair dos níveis, tal como num jogo de quebra-cabeças e aprender a maneira de usar o gancho o fazeres o mais rapidamente possível, como num jogo de ação. Tens também a possibilidade de recomeçar a partir dos pontos de controlo e de te moveres lentamente para não falhares. Para além disso, se te ligares à Internet terás acesso à posição dos jogadores no teu território!