Of Mice And Sand
Em Of Mice And Sand, os ratos comandam uma Desert Ship como a sua fortaleza móvel para se deslocarem pelo planeta.
Ordenando a tripulação de ratos que habita na Desert Ship podes fazer construções na nave e angariar comida para fazeres criação de ratos com vários itens. À medida que a nave se vai desenvolvendo, mais ratos vão-se juntando e conseguem realizar mais tarefas. Não os deixes passar fome e faz com que fiquem ricos!
O teu objetivo final é chegar ao outro lado do deserto e encontrar a lendária terra do ouro a este: o El Dorado!