Darts Up 3D
Darts Up 3D é um divertido jogo de dardos no qual tens controlo total sobre a pontaria graças ao sensor de movimentos da Nintendo 3DS.
Podes jogar com os teus amigos e familiares, até a um máximo de quatro, utilizando o teu Mii para criares o teu perfil.