Alphadia
Já passou quase um século desde que a Guerra de Energi terminou. Mas desrespeitando o armistício assinado entre as partes antagónicas, o Império dos Schwarzschild iniciou mais uma vez um plano de dominação mundial e começou já a conquistar nação atrás de nação. É nesta altura que Ash e Karim, dois habitantes de uma pequena cidade na fronteira, resgatam uma jovem e a sua escolta de serem perseguidas por soldados estrangeiros. Mas quem é esta misteriosa rapariga, e que destino aguarda Ash e os seus aliados que a tentam ajudar na sua missão?
Com um original sistema de batalha por turnos, Alphadia evoca nostalgia com o seu estilo clássico de RPG. Além disso, o equilíbrio do jogo e seu sistema de interface simples tornam-no acessível para jogadores de qualquer nível e oferece cerca de 30 horas de jogo. Experimenta Alphadia e testemunha o desenrolar da sua dramática história.