Hit Ninja
Neste jogo ao estilo arcade a tua tarefa é atingir todos os alvos com o teu shuriken. Supera a pontuação-alvo em cada nível e torna-te num ninja lendário! O jogo oferece uma mecânica intuitiva e divertida que se vai tornando mais desafiante à medida que vais subindo de nível. Os coloridos gráficos 3D e um impressionante cenário inspirado no Japão estão à tua espera!