Para mim é o “GAMER”.
Podem dizer-me individualmente qual dos 16 jogos de Game & Wario é o vosso favorito?
No “GAMER”, o jogador usa o Wii U GamePad para jogar vários microjogos WarioWare enquanto consegue ver o seu quarto no ecrã do televisor. A mãe está a fazer a patrulha à porta do quarto e se achares que ela te vai apanhar tens de parar de jogar e fingir que estás a dormir.
Sabes aquela sensação de quando estás a conduzir e quase tens um acidente? Há ali um momento em que todo o teu corpo treme. Quando parece que a tua mãe te vai apanhar, o sentimento é muito semelhante!
Não, ela tem razão. É mesmo assim tão assustador. Mas não é como um jogo de terror em que o medo é instigado pela utilização de imagens assustadoras.
Sim, em certa medida o medo e o riso são os dois lados da mesma moeda, e quando levas cada um deles ao extremo tornam-se mais ou menos indistinguíveis.
Por acaso ouvi Sakamoto-san. Estava a jogar o “GAMER” e só se ouvia: “Ahhh, hahaha!”
Não estava sentada perto de Sakamoto-san, mas outros membros da equipa que estavam ao pé dele conseguiram ouvi-lo a falar sobre o jogo e ele disse algo do tipo: “Isto é o que eu sempre quis fazer e eles chegaram e conseguiram fazê-lo!” Quando ouvi isto fiquei muito contente.
Abe-san, tu usas o Sakamoto-san como uma espécie de sensor que consegue ver se um jogo é bom ou mau, por isso estas palavras devem ter sido particularmente agradáveis para ti.