Certifica-te de que a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL está ligada à Internet. Para saberes como ligar a tua Nintendo 3DS XL à Internet, consulta a nossa página de Assistência para a Nintendo 3DS.
Segue as instruções no ecrã e inicia o processo de download. Podes depois escolher descarregar o jogo imediatamente ou enquanto a tua consola estiver no Modo de Descanso. Qualquer que seja o teu método de eleição, nota que a tua Nintendo 3DS deverá estar ligada à Internet durante o download.