Voz de caçador: Bahari
Bahari o Cientista é um dos maiores génios do Kingdom. As suas habilidades de investigação são incomparáveis, mas o seu talento como caçador deixa muito a desejar, por isso, e se ele fosse atirado para uma missão...? "Caçar deixa-nos mesmo esgotados, não é?"