Explora mais possibilidades para o teu império personalizado com quatro novas Maravilhas Naturais: Machapuchare, Monte Fuji, Vihren e Vinicunca!
Este conteúdo está disponível para compra individual, mas também como parte do bundle DLC Crossroads of the World Collection, que inclui dois líderes, quatro civilizações e quatro maravilhas naturais.