Terás de controlar a mais recente e inteligente engenhoca de Wallace, a WASH LAD. Esta engenhoca foi astuciosamente concebida apenas com a melhor tecnologia para limpar a sujidade à mangueirada em todos os cantos e recantos à vista. Só é preciso uma boa dose de vontade de trabalhar!
Explora o lar da icónica dupla britânica e lava cada famosa invenção – desde as Techno Trousers à Soccomatic – até não restar qualquer ponta de sujidade na casa. Certifica-te apenas de que não molhas as bolachinhas salgadas.
Começa esta deliciosa aventura de limpeza no humilde lar de Wallace e Gromit, nos subúrbios do norte de Inglaterra, e conclui a luta contra a sujidade com uma viagem por entre as estrelas – o céu é mesmo o limite neste Pacote Especial, não é?