Layered weapon "Stuffed Zinogre" para o Hunter (Espada e Escudo)
Após a compra, dirige-te ao Courier no jogo, seleciona Add-on Content e recebe o conteúdo. A utilização varia consoante o tipo de conteúdo, conforme listado abaixo.