Incluído no Passe de Temporada e Edição Digital Deluxe
Nesta expansão, uma prequela à saga épica de Hundred Heroes, vais descobrir mais sobre a jornada de Marisa como Guardiã. A história gira à volta do seu encontro com uma rapariga encantada, que é fascinada por antiguidade e acaba por se tornar na estimada companheira de Marisa. A história passa-se na vastidão verdejante do Grande Bosque e na mística Cripta Rúnica. Porém, forças misteriosas e sinistras estão à espreita, e a dupla decide desvendar os segredos envolta da enigmática “Criança da Runa” que descobrem.