Podes usar este amiibo para que a personagem correspondente apareça no jogo e se torne tua amiga. Podes gravar o teu equipamento e definições no teu amiibo e este poderá dar-te um item especial.
Podes ver as Squid Sisters atuar no jogo! Cada um dos amiibo das Squid Sisters desbloqueia uma canção a solo exclusiva.
Podes obter equipamento exclusivo e a oportunidade de tirar fotos no jogo com esta personagem. Podes gravar o teu equipamento personalizado, armas e definições no teu amiibo.
Podes convidar personagens de Splatoon a visitarem o teu acampamento nas suas autocaravanas ou receber um item todos os dias. Se uma personagem vier até ao teu acampamento poderás pedir-lhe para se mudar para lá ou trocar itens com ele.