Conteúdos que tiram partido das capacidades da Nintendo Switch 2.
Disponível para jogos selecionados, a versão Nintendo Switch 2 Edition é um conjunto que inclui o jogo original para a Nintendo Switch e o seu pack de melhoria, que permite ao jogo tirar partido das capacidades da Nintendo Switch 2.
O conteúdo das versões Nintendo Switch 2 Edition depende do jogo. Visita o site oficial de cada um dos jogos para veres mais detalhes sobre as respetivas melhorias.
O logótipo Nintendo Switch 2 é apresentado na parte superior e frontal da embalagem e mais informações estão incluídas na parte inferior e frontal da embalagem.
Se já tiveres o jogo original para a Nintendo Switch, na sua versão física ou digital, podes melhorá-lo para a versão Nintendo Switch 2 Edition ao adquirir o pack de melhoria.