A Nintendo Switch App é uma aplicação conveniente para dispositivos móveis que te ajuda a tirar ainda mais partido da tua Nintendo Switch 2 e Nintendo Switch.
Podes ver quais dos teus amigos estão online e adicionar novos amigos diretamente a partir do teu dispositivo móvel através de códigos QR. Podes também ver as capturas de ecrã e os vídeos capturados na tua Nintendo Switch 2 na aplicação e partilhá-los nas tuas redes sociais.
Além disso, podes utilizar serviços específicos de alguns títulos compatíveis para melhorar a tua experiência de jogo.
Consulta a lista de amigos da tua Nintendo Switch 2 ou Nintendo Switch e vê quem está online a partir do teu dispositivo móvel.
Podes enviar capturas de ecrã e vídeos do álbum da tua Nintendo Switch 2 para a Nintendo Switch App.
Apenas os 100 vídeos ou capturas de ecrã mais recentes dos últimos 30 dias podem ser vistos na Nintendo Switch App.
Tira ainda mais proveito das tuas aventuras em Hyrule com vários tipos de funcionalidades, como navegação por voz que te ajuda a encontrar Koroks e santuários. Quando visitas determinados locais no jogo, a princesa Zelda e outras duas personagens farão comentários sobre o lugar em questão.
Um serviço específico do jogo Splatoon 3. Podes consultar o teu histórico de batalhas, as regras e os níveis em rotação atualmente no modo multijogadores online e obter mais equipamento no jogo.
Um serviço específico do jogo Animal Crossing: New Horizons que te permite consultar os teus amigos, padrões de design e mais!