block_portable_hero.webp
O ecrã da Nintendo Switch 2 é 1,6x maior do que o da Nintendo Switch, com a mesma espessura.
O ecrã LCD incorporado é compatível com resolução Full HD (1080p) no modo portátil.
Com cerca de duas vezes mais píxeis do que o ecrã da Nintendo Switch, podes usufruir dos teus jogos com uma resolução mais elevada e maior detalhe.
A taxa de atualização máxima de 120 fps permite uma experiência de jogo ainda mais suave em jogos compatíveis.
A taxa de atualização e compatibilidade com HDR e VRR variam consoante a aplicação.
Absorve todos os detalhes com resoluções até 4K quando ligas a consola Nintendo Switch 2 a uma TV compatível através da base dedicada. A consola também é compatível com grande alcance dinâmico e taxas de atualização até 120 fps em TVs compatíveis.
A resolução 4K e o HDR estão disponíveis em jogos compatíveis e requerem um ecrã compatível. Taxa de atualização máxima de 60 fps ao utilizar a resolução 4K.
A base da Nintendo Switch 2 conta com uma ventoinha incorporada para a arrefecer e ajudar a estabilizar o desempenho da consola.
As TVs compatíveis podem ligar-se automaticamente quando detetam que a Nintendo Switch 2 foi ligada. A consola é compatível com o Controlo de Eletrónica de Consumo (CEC), onde a TV deteta e muda automaticamente para a entrada correta. Com o Modo Automático de Baixa Latência (ALLM), podes até fazer com que a tua TV compatível mude automaticamente para a sua configuração de modo de jogo.
O suporte na parte traseira da consola pode ser ajustado para qualquer ângulo até 150 graus, permitindo que encontres a posição mais confortável, independentemente de onde estejas a jogar.