2x1_NSwitch2_0101_Pagebanner.jpg
A espessura máxima desde a ponta dos manípulos de controlo até às extremidades dos botões ZL/ZR é de 30,7 mm.
O efeito de som surround pode ser aplicado ao utilizar auscultadores ou o altifalante incorporado como saída de som (é necessária uma atualização da consola para utilizar o efeito de som sorround com os altifalantes incorporados).
A entrada na parte inferior da consola é utilizada para a carregar ou para a ligar à base da Nintendo Switch 2. A entrada na parte superior da consola é utilizada para ligar acessórios ou para a carregar.
Ranhura para cartões de jogo É possível utilizar cartões de jogo tanto da Nintendo Switch 2 como da Nintendo Switch.
Nota: é necessário atualizar a consola através de uma ligação à Internet para utilizar cartões microSD Express.
Sensores O comando Joy-Con 2 tem um acelerómetro, um sensor de movimento e um sensor do rato. A consola tem um sensor de brilho.