Atualizações gratuitas para melhorar a experiência de jogo na Nintendo Switch 2 serão lançadas em jogos selecionados para a Nintendo Switch.
Ao ligares a tua Nintendo Switch 2 à Internet e efetuares uma atualização da consola, poderás descarregar atualizações gratuitas para títulos selecionados que poderão melhorar os gráficos ou adicionar compatibilidade com funcionalidades como o GameShare. Os conteúdos destas atualizações gratuitas variam consoante o jogo.