Data de lançamento: 05/06/2025
Disponível para jogos selecionados, a versão Nintendo Switch 2 Edition é um conjunto que inclui o jogo original para a Nintendo Switch e o seu pack de melhoria, que permite ao jogo tirar partido das capacidades da Nintendo Switch 2.
Se já tiveres o jogo original para a Nintendo Switch, na sua versão física ou digital, podes melhorá-lo para a versão Nintendo Switch 2 Edition ao adquirir o pack de melhoria.
Na Nintendo Switch 2, podes também jogar títulos da Nintendo GameCube como parte da gama Nintendo Classics.
Na Nintendo Switch 2, é possível utilizar jogos para a Nintendo Switch 2, bem como jogos físicos e digitais compatíveis lançados para a Nintendo Switch. É possível que alguns títulos para a Nintendo Switch não sejam compatíveis com a Nintendo Switch 2, quer total quer parcialmente.
Ao ligares a tua Nintendo Switch 2 à Internet, poderás descarregar atualizações gratuitas para melhorar a resolução e taxa de atualização ou para adicionar compatibilidade com funcionalidades como o GameShare em títulos selecionados. Os conteúdos das atualizações gratuitas variam consoante o jogo.