Em jogos compatíveis com o GameShare na Nintendo Switch 2, podes partilhar jogos com amigos e família, mesmo que não tenham o jogo. Toda a gente pode jogar em conjunto!
Utiliza o GameShare na tua Nintendo Switch 2 para partilhar jogos compatíveis com qualquer pessoa que tenha uma Nintendo Switch ou Nintendo Switch 2. Assim, toda a gente pode jogar, mesmo que não tenham uma cópia do jogo em questão.
É possível apenas partilhar jogos com a consola Nintendo Switch 2, mas qualquer Nintendo Switch 2 ou Nintendo Switch pode recebê-los através de uma ligação sem fios local. As consolas Nintendo Switch só podem receber jogos compatíveis com a Nintendo Switch.
Queres partilhar a tua diversão com os teus amigos? Com a Nintendo Switch 2, partilha jogos compatíveis através do GameChat. Assim, tu e os teus amigos podem jogar juntos online, mesmo que só um de vocês tenha uma cópia.
Os jogadores que receberem um jogo através do GameShare só podem jogar durante a sessão de GameChat na qual o jogo foi partilhado. O jogador não poderá continuar a utilizar o jogo partilhado após a sessão terminar.
Alguns jogos para a Nintendo Switch serão compatíveis com o GameShare após atualizações gratuitas.