welcome_hero_sp.png
Joga os teus títulos preferidos com um ecrã maior de 1080p ou liga a consola a uma TV e joga com resolução até 4K*. Compatível com grande alcance dinâmico e taxa de atualização até 120 fps, permitindo-te usufruir de cores vívidas, nitidez e uma jogabilidade fluida.
Encaixa os novos comandos Joy-Con 2 na consola com os conetores magnéticos. Cada comando pode ser usado como um rato em jogos compatíveis.
Joga títulos novos e exclusivos como Mario Kart World disponíveis apenas para a Nintendo Switch 2. Além disso, podes ainda usufruir da tua biblioteca de jogos para a Nintendo Switch**.
Joga em grande com um ecrã de 7,9 polegadas que te permite usufruir de uma jogabilidade fluida a qualquer hora, em qualquer lugar. Desfruta de um maior detalhe e nitidez de imagem graças ao ecrã LCD de alta definição compatível com grande alcance dinâmico e até 120 fps.
Utiliza a base incluída para ligar a consola Nintendo Switch 2 à TV e desfruta de resoluções até 4K* para uma imagem ainda mais detalhada.
Coloca a Nintendo Switch 2 na posição que quiseres no modo de superfície estável com um suporte grande e robusto. Com 150 graus de liberdade, conseguirás encontrar sempre o ângulo ideal. Perfeito para jogar com outras pessoas!
Apresentamos-te os novos comandos Joy-Con 2, concebidos para se encaixarem e desencaixarem facilmente. Os comandos permanecem firmemente encaixados na consola através de ímanes fortes. Basta premir o botão de ejeção na parte traseira do comando para desprender o conetor magnético e já está.
O sensor ótico na parte lateral de cada comando Joy-Con 2 permite-te utilizar controlos de rato em superfícies como mesas ou o teu colo.
Os controlos de rato podem ser utilizados com ambos os comandos Joy-Con 2, criando novas formas de jogar, como utilizar ambas as mãos para controlar dois ratos em simultâneo.
Os teus amigos e a tua família nunca estão longe com a ajuda do GameChat. Após configurares o GameChat, basta premir o botão C no comando Joy-Con 2 direito para iniciar um chat online sempre que quiseres.