Obtém mais informações sobre a compatibilidade dos acessórios da Nintendo Switch
Na Nintendo Switch 2, é possível utilizar jogos para a Nintendo Switch 2, bem como jogos físicos e digitais compatíveis lançados para a Nintendo Switch.
O hardware da consola Nintendo Switch 2 é diferente do da Nintendo Switch, pelo que alguns jogos para a Nintendo Switch poderão não ser compatíveis com a Nintendo Switch 2, quer total quer parcialmente.
A Nintendo continua a melhorar a compatibilidade, incluindo ao trabalhar com os seus parceiros de distribuição e desenvolvimento para tornar os seus jogos compatíveis com a Nintendo Switch 2.
Durante os testes de compatibilidade básica, os títulos são iniciados e jogados para verificar se há problemas.
O estado da compatibilidade poderá mudar se forem detetados problemas. Atualizaremos esta página conforme necessário.
Alguns jogos requerem comandos Joy-Con da Nintendo Switch para serem utilizados. Obtém mais detalhes aqui.
Os jogos seguintes não podem ser utilizados com os comandos Joy-Con 2 incluídos com a Nintendo Switch 2. Se tiveres comandos Joy-Con da Nintendo Switch e os ligares sem fios à Nintendo Switch 2, podes utilizá-los como na Nintendo Switch.
Os Joy-Con 2 não podem ser encaixados no Ring-Con incluído com Ring Fit Adventure, mas podes jogar este título na Nintendo Switch 2 ao encaixar os Joy-Con da Nintendo Switch no Ring-Con.
Os Joy-Con 2 não podem ser encaixados no acessório Toy-Con robô, mas no caso de teres um Joy-Con da Nintendo Switch podes jogar este título na Nintendo Switch 2.
Os comandos Joy-Con 2 não incluem uma câmara de infravermelhos, ao contrário do comando Joy-Con direito da Nintendo Switch, pelo que só é possível utilizar as funcionalidades IR Motion Camera Nodon e IR-Light Nodon no modo Free Programming se ligares sem fios um Joy-Con direito da Nintendo Switch.