2x1_NSwitch2_AccessoriesMontage.jpg
Comandos, câmara, bolsas de transporte e mais feitas exclusivamente para a Nintendo Switch 2.
O comando Pro da Nintendo Switch 2 é carregado através do adaptador de corrente da Nintendo Switch 2 ou o cabo de carregamento USB incluído.
Os comandos Joy-Con 2 atualizados contam com controlos de movimento simples de utilizar e a vibração HD 2, juntamente com o novo botão C para aceder facilmente ao GameChat** e controlos de rato totalmente novos em jogos compatíveis.
Este conjunto inclui um comando Joy-Con 2 esquerdo e um direito, juntamente com um par de correias Joy-Con 2, ideal para partidas multijogadores locais com outra pessoa em jogos compatíveis.
A consola Nintendo Switch 2 inclui um Joy-Con 2 (esquerdo) e um Joy-Con 2 (direito), bem como duas correias Joy-Con 2.
A espessura máxima desde a ponta dos manípulos de controlo até às extremidades dos botões ZL/ZR é de 30,7 mm.
Os comandos Joy-Con 2 são carregados através da consola Nintendo Switch 2 ou do suporte de carregamento para Joy-Con 2 (disponível em separado).