Sorteio My Nintendo - Nintendo Classic Mini: Super NES
Não existem prémios monetários nem prémios alternativos. Na eventualidade de ocorrerem circunstâncias imprevisíveis, o Promotor reserva-se o direito de substituir qualquer prémio por outro de valor igual ou superior. O Promotor reserva-se o direito de cancelar, suspender ou modificar o sorteio sem aviso prévio, em casos fortuitos não controláveis. Não será aceite qualquer responsabilidade por inscrições perdidas, tardias ou incompletas devido a erros informáticos ocorridos durante a sua utilização. As participações geradas através de códigos, macros ou dispositivos automatizados não serão válidas. O Promotor reserva-se o direito de verificar todas as participações e os vencedores, incluindo, mas não só, as respetivas idades e condições de participação, bem como de recusar atribuir o prémio ou de cancelar a atribuição de prémios, no caso de se suspeitar de uma violação dos termos e condições do sorteio ou de quaisquer instruções relativas aos requisitos de participação nesta promoção. A promoção poderá não estar disponível em todos os países.
Além da Política de Privacidade da Conta Nintendo, a política de privacidade deste concurso (a “Política de Privacidade”) aplica-se se for residente dos Países Participantes do Sorteio My Nintendo - Nintendo Classic Mini: Super NES organizados pela Nintendo da Europe GmbH ("Nintendo", “nós” ou “nos”), Herriotstrasse 4, 60528 Frankfurt, Alemanha (o "Concurso”). A Nintendo é a responsável pelo tratamento na acepção do Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 - “RGPD”). A Nintendo respeita os seus direitos à privacidade e reconhece a importância de proteção dos seus dados pessoais.