A oferta é válida até 23 de março de 2025. Sujeita aos termos e condições.
Esta oferta aplica-se também a utilizadores cuja adesão de 12 meses seja renovada automaticamente durante o período da oferta, por isso certifica-te de que clicas no botão para registares a tua participação antes que a tua adesão seja renovada.