Já derrotaste o Calamity Ganon em The Legend of Zelda: Breath of the Wild? E já apanhaste todas as Power Moons em Super Mario Odyssey, construíste o teu mundo perfeito em Minecraft e dominaste a magia em Hogwarts Legacy? Se ainda não o fizeste, não é tarde nem é cedo para alcançar estes feitos... e muitos mais!
Precisas de inspiração para decidir o que jogar a seguir na Nintendo Switch? Dá uma vista de olhos a estas recomendações personalizadas só para ti!