Os membros na Europa têm acesso a vantagens exclusivas, incluindo testes de jogos, vouchers para jogos da Nintendo Switch, jogos exclusivos e certos produtos físicos na My Nintendo Store que não podem ser adquiridos de outra forma.
No caso de jogos com versões físicas lançados após 19 de setembro de 2018, os requisitos e as funcionalidades online também são incluídos no verso da embalagem.
Para mais informações sobre como encontrar jogos compatíveis, visita o site da Nintendo.
Nota que os vouchers para jogos da Nintendo Switch não podem ser utilizados para obter títulos exclusivos para a Nintendo Switch 2.