Como jogar os teus jogos em múltiplas consolas Nintendo Switch
As informações neste artigo podem ajudar-te quando tens múltiplas consolas Nintendo Switch e queres jogar os teus jogos em todas.
Para jogar cartões de jogo físicos em múltiplas consolas, insere o cartão de jogo na consola em que queres jogar e seleciona o ícone do jogo no menu HOME.
1. Associa a tua Conta Nintendo a todas as consolas em que queres jogar os teus jogos digitais.
Para partilhar um jogo físico com outro utilizador, pede-lhe que insira o cartão de jogo na consola em que quer jogar e que selecione o ícone do jogo no menu HOME.