O comando Joy-Con liga-se/desliga-se repetidamente da consola
Solicita e acompanha a reparação dos teus produtos Nintendo. (Este serviço está disponível apenas para consumidores.)
A comunicação sem fios entre o comando Joy-Con e a Nintendo Switch liga-se e desliga-se repetidamente.
4. Desencaixa os comandos Joy-Con e inicia um jogo ou navega pelos menus para ver se este problema continua a ocorrer.
1. Testa os comandos Joy-Con desencaixando-os da consola e experimenta utilizá-los sem fios.
Assim que o modo de voo estiver ativado, volta a ligar os comandos Joy-Con ativando as comunicações Bluetooth através de "Definições da Consola", "Modo de voo" e, em seguida, "Comunicação com os comandos (Bluetooth)". Em seguida, prime um botão em cada comando para voltar a ligá-los.
Se o problema persistir com apenas um comando Joy-Con, esse comando Joy-Con terá de ser reparado.
Se o problema ocorrer com vários comandos Joy-Con, os comandos e a consola terão de ser enviados para reparação.