CI_Symbol_Explanation_CE.png
Indica que os resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE) não deverão ser eliminados juntamente com o lixo doméstico, mas sim recolhidos e reciclados separadamente.
Indica que o produto é um dispositivo elétrico com isolamento duplo, designado pela Comissão Internacional de Iluminação como um equipamento de Classe II sem ligação à terra.
O símbolo RCM (Regulatory Compliance Mark - símbolo de conformidade regulamentar) indica a conformidade com os requisitos de segurança elétrica na Austrália e Nova Zelândia.
O símbolo KC (Korean Certification - Certificação coreana) indica a conformidade do produto com os padrões de segurança da Coreia.
O símbolo NOM (Norma Oficial Mexicana), juntamente com o símbolo NYCE, indica a conformidade do produto com os padrões de segurança do México.