Os produtos da Nintendo estão em conformidade com todas as diretivas e todos os regulamentos da União Europeia, bem como, quando aplicável, com a legislação nacional. Nesta secção, encontrarás os documentos de Declaração de conformidade de produtos que a legislação aplicável exige que estejam disponíveis publicamente online.