Entra no mundo pós-apocalítico de Chained Heroes, um emocionante jogo de plataformas 3D onde cada salto pode ser o último! Como jogador, a tua missão é saltar sobre superfícies em ruínas, desviar-te de obstáculos perigosos e subir a novas alturas numa paisagem desolada e distópica. O teu objetivo? Chegar ao destino final - mas o que te espera lá é um mistério que irás descobrir à medida que avanças no jogo.
Escolhe entre 4 skins únicas para personalizares a tua personagem enquanto navegas por este ambiente hostil. Conseguirás conquistar as ruínas e sair vitorioso, ou as águas irão reclamar-te antes de chegares ao fim? Mergulha em Chained Heroes e descobre!